Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira (21). De acordo com PM, quando militares chegaram ao local, equipe do Samu já havia constatado óbitos das vítimas.
Dois homens morreram depois que a moto em que estavam bateu em um árvore, na madrugada desta quarta-feira (21), no Recanto das Emas, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar, quando os militares chegaram ao local, uma equipe do Samu já havia constatado os óbitos das duas vítimas.
Testemunhas disseram aos policiais que os dois mortos eram o condutor e o passageiro da motocicleta. A corporação não divulgou detalhes sobre identidade e idade das vítimas.
Duas pessoas morreram após moto bater em árvore, no Recanto das Emas, no DF
