Dois homens morrem após moto bater em árvore no Recanto das Emas, no DF

Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira (21). De acordo com PM, quando militares chegaram ao local, equipe do Samu já havia constatado óbitos das vítimas.

Dois homens morreram depois que a moto em que estavam bateu em um árvore, na madrugada desta quarta-feira (21), no Recanto das Emas, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar, quando os militares chegaram ao local, uma equipe do Samu já havia constatado os óbitos das duas vítimas.

Testemunhas disseram aos policiais que os dois mortos eram o condutor e o passageiro da motocicleta. A corporação não divulgou detalhes sobre identidade e idade das vítimas.

Duas pessoas morreram após moto bater em árvore, no Recanto das Emas, no DF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previsão do Tempo
Parnarama - MA
Carregando...
--°
...
Publicidades