
Ontem (20), celebramos com alegria o terceiro dia do festejo em honra a Nossa Senhora das Graças, em Parnarama. A cada noite, a comunidade se reúne em oração, devoção e esperança, fortalecendo laços de fé que atravessam gerações.
E, para tornar este momento ainda mais especial, o convite de hoje vem da nossa pequena representante de Nossa Senhora dos Remédios. Com sua presença cheia de ternura, ela traz o brilho e a pureza da infância, lembrando a todos da importância de cultivar uma fé simples, sincera e cheia de amor.
A participação das crianças nesta noite simboliza a continuidade da tradição religiosa e o compromisso de manter viva a devoção mariana. Elas representam a esperança e inspiram a comunidade com sua alegria e espontaneidade.
A Paróquia convida todos os fiéis e visitantes a participarem desta noite especial de celebração. Venha viver este momento de fé, unir-se em oração e fortalecer o espírito comunitário que torna o festejo de Nossa Senhora das Graças tão marcante para Parnarama.

Venha celebrar conosco!
